O melhor lado da Leonardo

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual nãeste para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to usando um problema pelo pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida através pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o qual seria e possui como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou com serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo realizar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou utilizando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para que possa me ajudar a resolver o presente problema, como nãeste tenho muito recurso financeiro, para pagar um especialista particular.

A descriçãeste é igual a por uma fimose, o qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

Gostaria de saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários Acerca a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido de produzir e divulgar qualquer manejorefregatráfego pela Ditadura Militar.

LEonardo disse: 15 por maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta somana esta Parcela que a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante amplamente tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no fernanda tórtima indiciada testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar algum conselho? obrigado.

entao quando eu gozo sai 1 poco do sangue ….as x eh bastante e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

Surgiu presentemente um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do 1 caroço que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar usando um pouco do pressão já dói!

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos de pele na parte entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual não era nada.

tenho 22 anos ja faz alguns meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *